Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Mais emprego: Gi Group está à procura de jovens bilingues

A agência de trabalho temporário quer encontrar pessoas com capacidade para entender e falar em pelo menos duas línguas.

Mais emprego: Gi Group está à procura de jovens bilingues
Notícias ao Minuto

08:33 - 27/06/17 por Bruno Mourão

Economia Empresas

A próxima quarta-feira vai ser marcada por uma ação de recrutamento do Gi Group, que encontrar "candidatos que falem pelo menos uma língua estrangeira e gostem de redes sociais para centenas de vagas de trabalho na capital portuguesa". 

O 'Language Job Day' da Gi Group vai decorrer no Lisboa Story Centre, o novo museu da Praça do Comércio, entre as 9:30 e 19:30. Diversos consultores de recrutamento da empresa vão receber candidatos que falem uma das línguas procuradas", revela a empresa em comunicado oficial enviado para a redação do Economia ao Minuto, antes de especificaro perfil pretendido: "Os idiomas pretendidos são diversos. Tendo inglês por base, a Gi Group Portugal procura para um prestigiado cliente jovens que falem também português, português do Brasil, italiano, espanhol ou francês". 

"Lisboa é uma cidade cada vez mais atrativa para os estrangeiros. Os jovens apreciam a qualidade de vida da cidade e procuram oportunidades para ficar na capital portuguesa. Por outro lado, os portugueses têm uma apetência natural para a línguas estrangeiras. Com este evento queremos apoiar quem procura um novo desafio", explica Paula Falé, National Sales Manager da Gi Group. 

Os interessados precisam apenas de se deslocar ao Lisboa Story Centre na próxima quarta-feira 28 de junho, acompanhados de um currículo. O perfil de cada candidato será depois analisado para marcar entrevistas imediatas com os recrutadores.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório