Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Há mais um objeto de luxo a chocar o mundo: Um clip de 165 euros

Com design Prada e um aspeto clássico, este clip está a suscitar reações de espanto e ironia.

Notícias ao Minuto

10:08 - 26/06/17 por Bruno Mourão

Economia Luxo

Os exemplos de objetos comuns com preços absurdos estão a multiplicar-se a uma velocidade impressionante: desde comida faustosa com ouro, malas com valores incríveis e até um boomerang de luxo, há de tudo um pouco. Ainda assim, a Prada decidiu dar um passo em frente e reclamar a coroa de objeto de luxo mais absurdo do mundo. 

Por 'apenas' 165 euros, pode comprar um dos raríssimos clips de papel e dinheiro com marca Prada, impossíveis de distinguir dos comuns clips a não ser pelo nome da marca italiana gravado a letras garrafais. 

Como seria de esperar, a internet não tardou a encontrar o objeto e vários utilizadores do Twitter trataram de mostrar a opinião irónica e incrédula através de piadas financeiras, sociais e até através de comparações com o lendário clip que ajudava os utilizadores do Word nas antigas versões do Windows.

Veja na galeria o clip da polémica e tente descobrir as diferenças entre a versão da Prada e os comuns clips metálicos que pode comprar por uma mão cheia de cêntimos.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório