Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Grupo francês prepara-se para criar 400 empregos em Guimarães

A expansão da Armatis-lc em Portugal passa pelo coração da Cidade Berço, onde vai nascer o novo centro digital.

Grupo francês prepara-se para criar 400 empregos em Guimarães
Notícias ao Minuto

10:42 - 31/05/17 por Bruno Mourão

Economia Empresas

O verão vai marcar a chegada oficial da Armatis-lc à cidade de Guimarães: "O grupo francês Armatis-lc, que propõe um amplo conjunto de prestações multimédias e digitais em matéria de gestão de clientes à distância, vai abrir as suas novas instalações em Guimarães e criar mais de 400 novos postos de trabalho no centro da Cidade-Berço, mais precisamente na Avenida Conde de Margaride". 

Apesar de não ser ainda conhecida a data de inauguração, o espaço da empresa gaulesa em Guimarães já está a ser preparado e nos próximos três meses deverão estar acertados todos os detalhes. Para garantir a maximização do potencial do centro digital, a multinacional já iniciou o processo de recrutamento dos 400 colaboradores pretendidos. Se estiver interessado, pode enviar os seus dados para o e-mail candidaturas@armatis-lc.com 

"A proximidade com um aeroporto internacional, a qualidade da bacia de emprego, o apoio do BICMinho e o grande dinamismo das instituições locais acabaram por convencer a multinacional francesa a instalar o seu novo centro em Guimarães. Situada numa zona estratégica em termos de transportes públicos (proximidade da central de camionagem, da estação de comboio e rede dos TUG), a nova plataforma de 2700 metros quadrados está a ser totalmente remodelada para se tornar em mais um centro de referência em matéria de gestão de clientes à distância", garante a Câmara Municipal de Guimarães em comunicado enviado para a redação do Economia ao Minuto.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório