Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Veja a incrível casa que Donald Trump quer vender nas Caraíbas

As inúmeras obrigações da presidência estão a deixar Donald Trump com pouco tempo livre. Entre as viagens profissionais e as visitas a campos de golfe, a mansão nas Caraíbas ficou 'esquecida'.

Notícias ao Minuto

07:40 - 24/05/17 por Bruno Mourão

Economia Luxo

Antes de ser eleito pelos norte-americanos para o cargo de presidente dos Estados Unidos da América, Donald Trump sempre foi visto como um amante de luxo. Sem surpresas, o magnata foi acumulando bastante património e comprou várias casas espantosas em todo o mundo.

Um dos exemplos mais espetaculares é a mansão tropical que Trump comprou em St. Martin, nas Caraíbas. Cinco suítes, uma casa secundária com quatro quartos, piscina, jacuzzi, acesso direto à praia, vista para o oceano, ginásio interior, campo de ténis, uma sala de cinema e muitos outros luxos fazem do Le Château des Palmiers uma propriedade verdadeiramente incrível e só ao alcance das carteiras mais recheadas do mundo.

Segundo o site Mansion Global, é de bolsos recheados que o atual presidente dos Estados Unidos está à procura, para vender a casa que hoje em dia deixou de ter tempo para utilizar. O espaço é normalmente arrendado a milionários que estão de férias na ilha, mas o retorno não é suficiente para compensar os cerca de 18 milhões de euros investidos por Trump na compra da mansão.

Veja na galeria a casa e o espaço envolvente e decida depois se o preço definido pela Sotheby's para a venda, cerca de 25 milhões de euros, é justo.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório