Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

O dinheiro não motiva as empresas. Este investigador quer explicar porquê

Apesar de ser importante na vida diária de trabalhadores e gestores, o dinheiro não é o fim de tudo nas empresas e acaba por não ser motivo suficiente para avançar no mercado. O investigador Pedro Ferreira vai explicar os motivos.

O dinheiro não motiva as empresas. Este investigador quer explicar porquê
Notícias ao Minuto

09:26 - 23/05/17 por Bruno Mourão

Economia Empresas

O Candal Park, em Vila Nova de Gaia, vai ser palco de uma conferência que pretende esclarecer os motivos da tendência fascinantes que parece impedir o dinheiro de ser uma fonte de motivação para a atividade das empresas. 

"Porque o dinheiro não é o factor motivador para obtenção de resultados e de uma equipa produtiva numa empresa? Esta é uma questão que será abordada por Dr. Pedro Ferreira, orador da próxima sessão das conversas empresariais informais do Candal Park, que irá decorrer no próximo dia 25 de maio, às 17h, no Auditório do parque empresarial", revela a administração do Candal Park em comunicado oficial enviado para a redação do Economia ao Minuto. 

"O objetivo desta sessão, de carácter gratuito, é demonstrar às PME’s que o dinheiro é como uma adição não gerando resultados no médio/longo-prazo, por isso, as estratégias sólidas de motivação têm de assentar em factores não monetários." 

Caso esteja interessado em participar na sessão, pode inscrever-se através do e-mail marketing@candalpark.pt ou através do número de telefone 220 915 808.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório