Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Más notícias, condutores: Os combustíveis subiram esta segunda-feira

Apesar de alguns sinais de que a tendência poderia ser a contrária, a verdade é que a gasolina e o gasóleo ficaram mais caros esta manhã na grande maioria dos postos de abastecimento nacionais.

Más notícias, condutores: Os combustíveis subiram esta segunda-feira
Notícias ao Minuto

10:47 - 22/05/17 por Bruno Mourão

Economia Matérias-Primas

A temida revisão de segunda-feira nos preços dos dois combustíveis mais utilizados em Portugal trouxe más notícias para os condutores portugueses, depois de serem atingidos os preços mais baixos do ano na semana passada. 

Apesar de ainda não existirem dados oficiais da Direção-Geral de Energia e Geologia, o Economia ao Minuto conseguiu verificar que em muitos postos de abastecimento nacionais os preços já foram revistos em alta. A alteração ainda não foi feita em todos os locais, mas será inevitável que o aumento da gasolina e gasóleo nos mercados seja traduzida em preços mais altos nas bombas de gasolina. 

Ao longo da semana, a revisão dos preços deverá colocar os dois combustíveis mais utilizados em Portugal cerca de um cêntimo por litro mais caros. Em alguns locais, os preços podem subir até 1,5 cêntimos por litro.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório