Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Um dos carros de Jerry Seinfeld vai a leilão. Mas não é para qualquer um

Conhecido pela paixão por Porsches, o comediante mais famoso dos Estados Unidos durante a primeira década dos anos 2000 dá mais uma prova de que também gosta de outras marcas.

Notícias ao Minuto

09:28 - 22/05/17 por Bruno Mourão

Economia Luxo

Caixa manual de seis velocidades, motor de quatro cilindros com 257 cavalos, estrutura de fibra de carbono com entradas de ar laterais, e muito mais: o Lotus Exige S260 Sports Coupe é um verdadeiro sonho para os fãs de automóveis e um exemplar perfeito de engenharia britânica. 

Em 2009, o famoso comediante Jerry Seinfeld tornou-se o orgulhoso dono de um dos únicos exemplares do Lotus Exige comprados no mercado norte-americano e durante anos, utilizou-o para passeios cheios de adrenalina pelos Estados Unidos. Agora, o carro vai a leilão através da Dan Kruse Classics e promete ser vendido por mais do que seria normal devido à fama do antigo dono. 

Segundo a Bloomberg, o exemplar verde pode valer entre 58 mil e 67 mil euros; ainda assim, estes preços são um mero cálculo e poderão não ser atingidos. Recorde-se que no ano passado, Jerry Seinfeld vendeu 18 exemplares da sua vasta coleção de Porsches por um total de 19,8 milhões de euros quando se esperava um preço total de venda a rondar os 28,6 milhões. 

Veja na galeria o Lotus que pertenceu a Seinfeld, e que estará à venda em leilão já no próximo sábado dia 27 de maio.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório