A chegada a Lisboa no verão passado teve lugar de destaque na imprensa e direito a muitas notícias em Portugal e no estrangeiro, mas a primeira casa da Farfetch na capital teve sempre uma face provisória.
Menos de um ano depois, a empresa fundada por José Neves inaugurou o novo escritório, desta vez com pompa e circunstância, contando com a presença do Secretário de Estado, do presidente executivo e fundador, do diretor-geral Luís Teixeira e do diretor técnico Cipriano Sousa.
Numa breve apresentação aos jornalistas, José Neves reafirmou a aposta em Portugal e Lisboa, onde o objetivo é "ter 100 trabalhadores até ao final do ano". Para todo o país, a Farfetch tem como meta contratar cerca de 500 novos colaboradores até ao final do ano, entre Lisboa, Porto e Guimarães.
Em comunicado oficial, a empresa de moda e tecnologia revela que "no renovado Edifício D. Luís I, situado na zona de Santos, estarão equipas de trabalho sobretudo dedicadas ao desenvolvimento técnológico, mas também colaboradores das áreas de 'customer service', 'people team' e 'office management'".
"Para este espaço a Farfetch trouxe também a inovação. Entre uma piscina de bolas, um piano de cauda, um terraço e uma sala de jogos, são vários os pormenores que tornam o espaço diferente e que contribuem para criar um ambiente de trabalho único, onde se sente o efeito Farfetch", revela a empresa.
Na galeria mostramos-lhe ao detalhe o novo espaço de trabalho da Farfetch em Lisboa e amanhã revelaremos a estratégia da empresa explicada pelo próprio líder, José Neves.