Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Afinal, qual é o melhor plano de comunicações? ComparaJá ajuda-o a saber

O site de comparação de produtos financeiros e créditos passa esta quarta-feira a ter uma nova ferramenta para comparar os pacotes de serviço em que os portugueses gastam dezenas de euros por mês.

Afinal, qual é o melhor plano de comunicações? ComparaJá ajuda-o a saber
Notícias ao Minuto

00:01 - 17/05/17 por Bruno Mourão

Economia Ferramenta

Escolher uma combinação de internet, telefone, telemóvel e televisão mais vantajosa vai passar a ser mais fácil a partir de hoje. Num comunicado enviado para a redação do Economia ao Minuto, o ComparaJá anunciou que esta quarta-feira foi lançada a nova ferramenta de comparação do site: uma área reservada aos pacotes de media e comunicações. 

"Intuitivo e de fácil utilização, o comparador permite personalizar os resultados de acordo com o perfil e preferências de cada utilizador: do tipo de utilização de internet até às características pretendidas para o serviço de TV ou para um eventual tarifário móvel adicional", refere o ComparaJá. Sérgio Pereira, co diretor-geral da plataforma, garante que através da nova plataforma, "os consumidores conseguem identificar as ofertas que vão efetivamente ao encontro das suas necessidades, evitando a contratação ou manutenção de pacotes dispendiosos ou menos completos por falta de conhecimento da existência de diferentes ofertas".

A data do lançamento não é coincidência: no dia das comunicações, o ComparaJá concretiza a expansão anunciada há alguns meses.

O comparador é gratuito, como os restantes do site, e analisa cerca de 400 pacotes diferentes para encontrar a melhor solução para cada consumidor. Para utilizar a plataforma, precisa apenas de fornecer o código postal e revelar alguns dados da sua morada, para que o ComparaJá saiba quais são as ofertas disponíveis na zona onde mora. 

"Para além da comparação dos vários produtos de TV, Internet, Telefone, Banda Larga Móvel e Telemóvel, os utilizadores vão poder aderir online aos serviços pretendidos logo no momento, tornando o processo de subscrição rápido e simples", revela ainda o ComparaJá. 

O objetivo é ajudar cerca de 15 mil portugueses a escolher os pacotes mais vantajosos até ao final deste ano e chegar aos 37.500 no final de 2018.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório