Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Maior concurso português de empreendedorismo está aí. Tudo a postos?

É já no início do próximo mês que o Montepio Acredita Portugal vai celebrar a inovação numa gala com centenas de empreendedores.

Maior concurso português de empreendedorismo está aí. Tudo a postos?
Notícias ao Minuto

08:00 - 16/05/17 por Bruno Mourão

Economia Acredita Portugal

Está cada vez mais próximo o dia de todas as decisões para os concorrentes finais no Montepio Acredita Portugal. É já no dia 2 de junho que a esperança se transforma em celebração ou desilusão para os três finalistas de cada uma das categorias em análise. 

O segundo maior concurso de empreendedorismo do mundo, o maior em Portugal, já tem 21 finalistas escolhidos de entre os 150 semifinalistas que tiveram oportunidade de apresentar os projetos na sede da Microsoft, perante um júri da associação Acredita Portugal. 

"No total, serão sete os vencedores do Concurso Montepio Acredita Portugal, um por cada uma das categorias do concurso: Empreendedorismo Social; Mobilidade (Prémio Brisa Mobilidade 2017); Tecnologia (Prémio K-Tech); Saúde; Materiais/ Indústria; Produtos, Serviços." 

"Os vencedores irão receber vários prémios, que constituirão um apoio de várias organizações parceiras na entrada para o mercado. Impressão gratuita de 500 cartões de visita pela 360 Imprimir; Vouchers de formação na Flag; oferta do software de faturação pela SAGE; domínio, alojamento e correio electrónico fornecidos pela DNS; Contabilidade gratuita pela Conceito; Acompanhamento ao desenvolvimento do plano de viabilidade pela SBI Consulting; Clipping e assessoria de imprensa assegurados pela Creative Minds, são alguns dos prémios para os vencedores depois de o concurso terminar", revela a associação Acredita Portugal em comunicado oficial enviado para a redação do Economia ao Minuto

Este ano, os resultados do Montepio Acredita Portugal foram ainda mais positivos do que em 2016, algo que parecia difícil. Na edição do ano passado, a Acredita Portugal recebeu mais de 13 mil candidaturas; nas seis edições realizadas até agora, o número de projetos já ultrapassa os 120 mil. 

As candidaturas ao concurso foram entregues até 15 de janeiro de 2017 e na cerimónia de entrega de prémios de 2 de junho serão anunciados os vencedores, com direito a mais de 500 mil euros em recompensas.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório