Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Rede Intermarché abre nova loja e cria 120 novos postos de trabalho

A rede de hipermercados Intermarché anunciou hoje que investiu 10 milhões de euros na abertura de uma nova loja na Ericeira, concelho de Mafra, que possibilitará a criação de 120 novos postos de trabalho na região.

Rede Intermarché abre nova loja e cria 120 novos postos de trabalho
Notícias ao Minuto

14:49 - 15/05/17 por Lusa

Economia Ericeira

Em comunicado, a insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros diz que a abertura da nova unidade está agendada para quarta-feira.

"É para o Intermarché motivo de grande orgulho e satisfação o anúncio da abertura de mais um ponto de venda, desta vez, na Ericeira. A inauguração desta nova loja é um importante marco na região pelo investimento que representa e pelos postos de trabalho diretos que permitiu criar", explica o administrador de 'marketing' do Intermarché, Mathieu Descoubès, citado no comunicado.

A nova loja na Ericeira vai disponibilizar aos clientes serviço de lavandaria, bar e cafetaria, área de restauração/'take away', posto de abastecimento de combustível, venda de gás, parque autocaravanas e lavagem auto.

O Intermarché atua há mais de 40 anos por toda a Europa, tendo chegado a Portugal há 25, onde conta atualmente com 246 pontos de venda, espalhados por mais de 180 concelhos, nos 18 distritos do país.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório