Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

À procura de um emprego de verão? A Olá tem a solução. Mas despache-se

A Academia Olá está de volta para dar a centenas de jovens portugueses a oportunidade de aprender e melhorar a situação profissional entre julho e setembro.

À procura de um emprego de verão? A Olá tem a solução. Mas despache-se
Notícias ao Minuto

07:05 - 29/05/17 por Bruno Mourão

Economia Empresas

Estão a acabar as candidaturas ao programa de trabalho de verão da Olá. Em comunicado oficial enviado para a redação do Economia ao Minuto, a marca de gelados lembra o que está prestes a ser fechada a fase inicial da Academia Olá 2017, com mais vagas do que a edição do ano passado. 

No total, serão escolhidos 350 candidatos com idades entre os 18 e 25 anos para participarem no programa, onde "vão ser novamente desafiados a integrar equipas de vendedores ambulantes da conhecida marca de gelados, numa experiência que combina formação especializada e uma experiência profissional remunerada". Segundo a própria Olá, os candidatos que mais se destacarem têm a possibilidade de receber um estágio na Unilever Jerónimo Martins. 

"O programa da Academia Olá foi especialmente concebido com a missão de dotar os jovens participantes de competências comportamentais e facilitar a sua inserção no mercado laboral: nalguns jovens já influenciou a escolha do próprio curso superior e para muitos permitiu a abertura de novas portas no mercado de trabalho", garante a empresa de gelados. 

A Academia Olá irá realizar-se nos meses de julho, agosto e setembro e os interessados podem candidatar-se até à próxima quarta-feira dia 31 de maio, no site do programa.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório