Já está aberta a fase de envio de candidaturas para o programa Start@ME: "O Grupo Mota-Engil está a lançar uma nova edição do seu Programa de Trainees - Start@ME, que este ano contará com a integração de mais de 100 jovens talentos, de diferentes nacionalidades, nas várias regiões onde o Grupo está presente".
Mais uma vez, o grupo de construção está á procura dos maiores talentos jovens para formar e integrar no mercado de trabalho através de "vários mercados e diferentes unidades de negócio, oferecendo assim a oportunidade de desenvolvimento de uma carreira num dos maiores e mais diversificados grupos empresariais portugueses, com uma forte componente internacional".
"O contacto com os diferentes negócios, a aprendizagem de metodologias inovadoras, o networking com as pessoas chave, bem como o desenvolvimento de competências em contexto internacional farão parte do processo de formação e crescimento ao longo do estágio", revela a Mota-Engil em comunicado oficial enviado para a redação do Economia ao Minuto.
Os perfis mais procurados são os jovens finalistas das universidades nacionais, ou recém graduados de várias áreas. A engenharia é, como seria de esperar, a área privilegiada, mas a Mota-Engil está aberta a todos os candidatos "com espírito crítico, abertura à aprendizagem, facilidade de adaptação e vontade de desenvolver uma carreira internacional".
O processo de recrutamento já começou e decorrerá até junho, com o programa a ter início marcado para outubro já com os 100 candidatos escolhidos. Se estiver interessado em enviar o seu currículo, pode fazê-lo através do LinkedIn ou do site da Mota-Engil.