Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Ouro de 24 quilates e preço a condizer: Este vibrador é só para ricas

Uma das mais conhecidas marcas de brinquedos sexuais do mundo lançou uma linha de produtos luxuosos que inclui como 'jóia da coroa' um vibrador em ouro de 24 quilates.

Notícias ao Minuto

08:00 - 23/04/17 por Bruno Mourão

Economia Luxo

O mundo do prazer doméstico foi enriquecido esta semana com uma gama de produtos luxuosos da Lulo: Para quem tem muito dinheiro disponível e gosta de sentir o toque do ouro em todas as partes do corpo, a marca de brinquedos sexuais disponibiliza um conjunto de acessórios banhados no metal mais valioso do mundo. 

Dependendo das preferência pode comprar um massajador, um anel e muito mais, numa linha de produtos que tem como grande destaque o vibrador Inez. 

Como explica o The Sun, a 'jóia da coroa' da coleção da Lulo custa cerca de 12 mil euros e vem num estojo de pele forrado a pano, como se de um tesouro se tratasse. A coleção estará à venda na loja Ann Summers de Londres e no total, poderá custar aos clientes várias dezenas de milhares de euros. 

Se não quiser gastar tanto, a Lulo também vende os mesmos produtos em inox, por preços mais baixos. O vibrador Inez, por exemplo, custa metade na versão feita com o metal menos valioso. 

Veja na galeria o vibrador Inez e algumas outras peças da coleção criada pela Lulo.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório