L'Oréal já escolheu vencedores portugueses do desafio de inovação

Duas ideias de alunos da Universidade Nova foram escolhidas como as mais meritórias entre os projetos concorrentes ao Brandstorm 2017.

© Reuters
Economia Empreendedorismo

Seis alunos da Nova School of Business and Economics subiram ao primeiro lugar do pódio nos dois concursos realizados no âmbito do programa L'Oréal Brandstorm.

PUB

Graças a um spray 3-em-1 para utilizar depois de um treino, Maria Frade, Ana Margarida Gomes e Isidro Garcia venceram o desafio brand challenge; Com uma máquina de barbear que permite integrar produtos de higiene, as alunas Inês Resende, Francisca Sá e Rita Sobreiro foram as vencedoras do tech challenge.

Os dois projetos portugueses convenceram um júri composto por seis elementos: Inês Caldeira, country manager da L'Oréal Portugal, Margarida Condado, marketing director mass market da L'Oréal Portugal, Mónica Serrano, CMO da L'Oréal Portugal, Edite Cruz, project manager da Beta-i, Maria João Vieira Pinto, diretora da revista Marketeer, e Bernardo Rodo, da OMD.

Ambas as equipas ganharam lugar na final regional, onde as ideias de todos os vencedores dos concursos na Europa Ocidental serão comparadas e onde serão escolhidos dois projetos para marcarem presença na final mundial, que se realizará em Paris nos dias 14 e 15 de junho.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias Ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser