Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Novo evento promete trazer 'tempestade' de empreendedorismo a Lisboa

O Web Summit deu o pontapé de saída para a revolução do mercado português. Agora, chega um novo evento que quer confirmar Lisboa como a "Meca europeia do negócio".

Notícias ao Minuto

09:58 - 20/04/17 por Bruno Mourão

Economia Business Storm

As conferências e eventos centrados no empreendedorismo e na inovação empresarial estão em voga. A chegada do Web Summit a Portugal parece ter tornado Lisboa num importante ponto de encontro para empresários, empreendedores, investidores e muito mais, trazendo uma nova vaga de entusiasmo ao mercado nacional. 

Em breve, este ciclo de eventos vai ser alargado graças à Business Storm, um encontro de empreendedorismo que chega pela primeira vez a Lisboa na sua segunda edição: "É já no dia 1 e 2 de junho que Lisboa vai ter a oportunidade de assistir a um evento inédito. Com a chegada do Business Storm, já às portas do verão, uma enorme tempestade vai abater-se sobre a capital". 

"A segunda edição deste evento contará com cerca de 200 participantes que elevarão definitivamente Lisboa à escala global como a Meca europeia do negócio. Depois de Sofia, na Bulgária, é a vez de Lisboa receber este evento que seguirá depois rumo a latitudes como Berlim, Mónaco, Londres, Dubai, Singapura ou Hong Kong", explica a organização em comunicado oficial enviado para a redação do Economia ao Minuto

O Business Storm promete uma tempestade com "marcas profundas" no mercado português, graças à presença de 200 oradores convidados que incluem representantes da Google, Fórum Económico Mundial, Thomson Reuters, Universidade de Harvard, The Founder Institute, Startups 500 e muito mais. 

Estão ainda prometidas "exposições relacionadas com negócios e inovação, partilha de oportunidades de mercado, trainings com vista ao potenciamento de capacidades e fomentação de 'know how', sessões interativas, diversos workshops e outros pequenos eventos temáticos como o The Famous Business Storm Cocktail Party, 'mind-blowing', 'ground-shaking experiences', entre muitas outras surpresas". 

"A organização do Business Storm garante a todos os participantes a possibilidade de experimentar algo completamente novo e inédito em Portugal, que incluirá experiências emocionais, rico conteúdo empresarial e vasto 'know how'. Business Storm: porque mudança e crescimento são inevitáveis." 

Os bilhetes para o Business Storm já estão à venda no site do evento, com preços especiais para quem comprar na fase inicial de venda.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório