Novo evento promete trazer 'tempestade' de empreendedorismo a Lisboa

O Web Summit deu o pontapé de saída para a revolução do mercado português. Agora, chega um novo evento que quer confirmar Lisboa como a "Meca europeia do negócio".

© iStock
Economia Business Storm

As conferências e eventos centrados no empreendedorismo e na inovação empresarial estão em voga. A chegada do Web Summit a Portugal parece ter tornado Lisboa num importante ponto de encontro para empresários, empreendedores, investidores e muito mais, trazendo uma nova vaga de entusiasmo ao mercado nacional.

PUB

Em breve, este ciclo de eventos vai ser alargado graças à Business Storm, um encontro de empreendedorismo que chega pela primeira vez a Lisboa na sua segunda edição: "É já no dia 1 e 2 de junho que Lisboa vai ter a oportunidade de assistir a um evento inédito. Com a chegada do Business Storm, já às portas do verão, uma enorme tempestade vai abater-se sobre a capital".

"A segunda edição deste evento contará com cerca de 200 participantes que elevarão definitivamente Lisboa à escala global como a Meca europeia do negócio. Depois de Sofia, na Bulgária, é a vez de Lisboa receber este evento que seguirá depois rumo a latitudes como Berlim, Mónaco, Londres, Dubai, Singapura ou Hong Kong", explica a organização em comunicado oficial enviado para a redação do Economia ao Minuto.

O Business Storm promete uma tempestade com "marcas profundas" no mercado português, graças à presença de 200 oradores convidados que incluem representantes da Google, Fórum Económico Mundial, Thomson Reuters, Universidade de Harvard, The Founder Institute, Startups 500 e muito mais.

Estão ainda prometidas "exposições relacionadas com negócios e inovação, partilha de oportunidades de mercado, trainings com vista ao potenciamento de capacidades e fomentação de 'know how', sessões interativas, diversos workshops e outros pequenos eventos temáticos como o The Famous Business Storm Cocktail Party, 'mind-blowing', 'ground-shaking experiences', entre muitas outras surpresas".

"A organização do Business Storm garante a todos os participantes a possibilidade de experimentar algo completamente novo e inédito em Portugal, que incluirá experiências emocionais, rico conteúdo empresarial e vasto 'know how'. Business Storm: porque mudança e crescimento são inevitáveis."

Os bilhetes para o Business Storm já estão à venda no site do evento, com preços especiais para quem comprar na fase inicial de venda.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias Ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser