Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Feira Capital do Móvel com vendas de um milhão de euros

A 48.ª edição da feira Capital do Móvel, que decorreu de 01 a 09 de abril em Paços de Ferreira, registou um milhão de euros em vendas e teve os espanhóis e franceses como principais clientes estrangeiros, anunciou hoje a organização.

Feira Capital do Móvel com vendas de um milhão de euros
Notícias ao Minuto

16:40 - 10/04/17 por Lusa

Economia Paços de Ferreira

Em comunicado, a Associação Empresarial de Paços de Ferreira (AEFP) informa que este resultado "representa um crescimento de 5% em retorno financeiro face à última edição da feira e vai ao encontro do objetivo estabelecido em captar mais negócios entre os particulares, não focando as atenções apenas nos visitantes do segmento profissional".

"Sente-se, sem dúvida, uma maior confiança no consumo por parte dos portugueses. Obviamente que também recebemos outros visitantes oriundos de Espanha, França, Angola, Alemanha e, também, Inglaterra, mas a nossa maior surpresa foi o público português", refere o presidente da AEPF, Rui Carneiro.

Com 75 empresas participantes, a Capital do Móvel contou nesta edição pela primeira vez com "uma empresa unicamente dedicada à produção de fragrâncias para casa, assim como um espaço dedicado a peças de mobiliário ou decoração que fizeram sucesso além-fronteiras", segundo a organização.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório