Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Grupo ISQ já escolheu novo presidente

A liderança executiva de um dos maiores grupos de engenharia de Portugal tem uma nova face, bem conhecida do meio público nacional.

Grupo ISQ já escolheu novo presidente
Notícias ao Minuto

12:20 - 13/03/17 por Bruno Mourão

Economia Pedro Matias

Pedro de Almeida Matias é o novo presidente do Grupo ISQ. Com vários anos de experiência no setor empresarial português, o gestor de 45 anos foi visto pelos associados do ISQ como a escolha mais indicada. 

Algumas das maiores empresas nacionais, como a Galp, a EDP, a Portucel, a REN, entre outras ajudaram a escolher o antigo chefe de gabinete do secretário de Estado da indústria para um cargo que irá ocupar até 2019. 

Numa carreira de muitos anos, Pedro Matias conta com um currículo impressionante: foi Vice-Presidente do IAPMEI, Vice-Presidente do Pólo Tecnológico de Lisboa, Presidente do Fundo para a Revitalização e Modernização do Tecido Empresarial, Presidente do Fundo de Apoio à Consolidação e Aquisição de Empresas, Presidente do Fundo Imobiliário Especial de Apoio às Empresas, membro da Direção da Startup Lisboa e membro do Conselho Cientifico do Taguspark, entre várias outras funções em gabinetes de ministério e outras organizações.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório