Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Há um novo 'tubarão' a caminho dos mercados. E é uma lenda do rap

O marido de uma das mais famosas cantoras do mundo e uma superestrela do mundo do hip-hop por mérito próprio vai tentar assumir-se como um investidor de risco nos mercados mundiais.

Há um novo 'tubarão' a caminho dos mercados. E é uma lenda do rap
Notícias ao Minuto

10:24 - 22/02/17 por Bruno Mourão

Economia Bolsas

Se lhe dissermos que Shawn Carter é o mais recente líder de um fundo de capital de risco, provavelmente não vai perceber o que existe de especial neste investidor. Mas quando lhe dissermos que o nome artístico deste investidor é Jay Z, saberá certamente que se trata de um dos rappers mais famosos de sempre e do marido da emblemática Beyoncé. 

De acordo com o site The Next Web, Jay Z vai juntar-se ao parceiro de produção musical Jay Brown, o presidente da empresa de entretenimento de Jay Z, a Roc Nation. 

Os dois magnatas do rap estarão à procura de mais parceiros de investimento, mas já pediram a ajuda da incubadora de startups Sherpa para entrar no mercado das empresas em fase inicial. 

Recorde-se que Jay Z é dono de participações em várias empresas como investidor privado: foi um dos primeiros a apostar na Uber, na Jetsmarter, na Julep e na Away, para além de ser o dono da marca de streaming Tidal, que renasceu graças à união entre Jay Z, a mulher Beyoncé e várias outras figuras do mundo da música como Rihanna, Jack White e os Daft Punk.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório