Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Lutar no ringue para ganhar investidores? Get in The Ring chega a Cascais

Uma batalha 'sui generis' pela atenção dos interessados é o que propõe a DNA Cascais, na etapa portuguesa de um evento que tem uma história recheada de sucessos.

Lutar no ringue para ganhar investidores? Get in The Ring chega a Cascais
Notícias ao Minuto

07:05 - 20/02/17 por Bruno Mourão

Economia Empresas

O empreendedorismo está na moda em Portugal. O Web Summit parece ter assinalado o início de mais uma vaga de otimismo no setor empresarial português que praticamente todos os dias dá sinais encorajadores. 

Para mostrar que não é só em Lisboa e no Porto que as startups têm apoio, a DNA Cascais decidiu trazer para o Estoril o Get in The Ring, um evento internacional que introduz um conceito inovador de apresentação de ideias em que as empresas se enfrentam num ringue de boxe. 

No dia 27 de março, as empresas inscritas vão poder subir ao 'campo de batalha' para apresentar os respetivos projetos, tendo também a oportunidade de falar informalmente e organizar encontros privados com potenciais investidores. 

"O vencedor ganhará um bilhete para a Final Global em Singapura, em maio de 2017", revela a DNS Cascais em comunicado oficial enviado para a redação do Economia ao Minuto

Até ao final de fevereiro, as startups interessadas devem inscrever-se no site do Get In The Ring Cascais para se habilitarem a seguir o caminho de outros casos de sucesso como a Firelayers, finalista de 2015/2016 que conseguiu ser vendida por quase 52 milhões de euros ou a EyeVerify, vencedora de 2013 que acabou por ser comprada pela Alipay em troca de 94 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório