Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Vila Galé está a criar mais um resort no Brasil

A ligação do grupo português com o mercado brasileiro continua a expandir-se, desta vez com a chegada a uma nova área no Rio Grande do Norte, perto de Natal.

Notícias ao Minuto

11:40 - 14/02/17 por Bruno Mourão

Economia Hotel

O Brasil prepara-se para receber a oitava localização Vila Galé em todo o país, após o lançamento da primeira pedra do novo empreendimento Vila Galé Touros, que será o maior resort do estado do Rio Grande do Norte. 

Em comunicado oficial, o grupo português de turismo hoteleiro confirmou que o espaço vai nascer numa área de 110 mil metros quadrados perto de Natal. Em troca de um investimento de 100 milhões de reais (30,2 milhões de euros), o Vila Galé Touros terá " 514 quartos, quatro restaurantes, três bares, três piscinas exteriores, clube Nep para as crianças, campos multiusos e spa Satsanga, de padrão internacional", para além de "um centro de convenções com capacidade para 1.500 pessoas". 

"As nossas expectativas são boas. A abertura de Touros vai ajudar a consolidar a nossa posição como a maior rede de resorts do Brasil. Além disso, quando estiver em operação, o resort vai gerar em média 350 empregos diretos e mil indiretos. E já durante as obras serão empregadas cerca de 800 pessoas", explica o presidente do grupo Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida. 

O resort Vila Galé Touros deverá abrir portas em setembro de 2018 e terá o aspeto que lhe mostramos na galeria.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório