Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Portuguesa It Peers aponta mira ao Peru

Uma aposta no software de gestão permite á tecnológica nacional passar a marcar presença num dos mais importantes mercados da América do Sul.

Portuguesa It Peers aponta mira ao Peru
Notícias ao Minuto

17:47 - 07/02/17 por Bruno Mourão

Economia América do Sul

"O Peru é o mercado da América Latina que mais tem crescido no setor da tecnologia e isso para nós representa uma enorme oportunidade. Após estudarmos o setor, percebemos que os nossos produtos tinham lugar na estrutura do mercado da tecnologia peruano e começamos a trabalhar no sentido de conseguir encontrar um parceiro capaz de nos ajudar." 

É assim que Jorge Santos Silva, Latin America Region Manager da It Peers descreve o processo que levou à entrada no mercado peruano, concluído com a ajuda da Polysistemas. 

Com mais de 40 anos no mercado, a Polysistemas foi vista pela It Peers como a parceira ideal e o sentimento é recíproco. "Vemos a IT PEERS como um aliado estratégico importante", refere Alvaro Zelasco, Consultor Principal ECM/BPM da Polysistemas. 

Graças à Multipeers, uma ferramenta de gestão que permite analisar o negócio em tempo real através do Desktop e de dispositivos móveis, a It Peers chega a um novo mercado com o objetivo de "solidificar" a já forte presença na América Latina. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório