Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Fonte Nova cresceu 20% nos últimos cinco meses de 2016

Centro Comercial Fonte Nova termina ano de 2016 com crescimento.

Fonte Nova cresceu 20% nos últimos cinco meses de 2016
Notícias ao Minuto

19:04 - 02/02/17 por Anabela de Sousa Dantas

Economia Centro Comercial

O Centro Comercial Fonte Nove, situado em Benfica, terminou o ano de 2016 com um crescimento “ordem dos 10%” e “uma subida anual de 10,4% ao nível de tráfego”.

Em comunicado enviado às redações, o estabelecimento comercial sublinha que foram inclusive registados valores de crescimento acima dos 20% nos últimos cinco meses do ano, “período esse que se seguiu à conclusão do processo de revitalização do Centro, que representou um investimento de 2 milhões de euros”.

Recorde-se que o centro comercial “passou a contar com um parque de estacionamento coberto e uma praça de restauração”, para além da entrada de novas lojas como a Well’s ou a A Padaria Portuguesa, o ginásio Fitness Hut e uma nova loja Pingo Doce com mil metros quadrados.

Para Helda Silva, diretora do Centro Comercial Fonte Nova, “2016 foi um ano de renovação do Centro, com a conquista de novos espaços e um reforço da oferta”.

“Os objetivos para 2017 são precisamente a consolidação da estratégia adotada, mantendo a nossa matriz de Centro de proximidade, assente na qualidade e com uma oferta estruturada e diversificada. Esperamos manter a tendência de conquista de novos Clientes, melhorando a performance do Centro e dos nossos lojistas. 2017 será um ano de crescimento e consolidação”, indica Helda Silva, no mesmo comunicado.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório