Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 25º

Zuckerberg é o vencedor de 2017. Nem Bill Gates ganha mais dinheiro

O multimilionário dono do Facebook está a ficar cada vez mais rico. Graças à rede social mais famosa do mundo, Zuckerberg tem a fortuna com mais crescimento nas duas primeiras semanas do ano.

Zuckerberg é o vencedor de 2017. Nem Bill Gates ganha mais dinheiro
Notícias ao Minuto

11:15 - 16/01/17 por Bruno Mourão

Economia Estados Unidos

A dimensão e importância do Facebook cresce a cada dia. Novos utilizadores juntam-se ao fenómeno das redes sociais todos os dias e com o aumento das responsabilidades e da influência, o Facebook coloca mais dinheiro na conta bancária do homem que o criou. 

Mark Zuckerberg acabou o ano de 2016 entre as 10 pessoas com mais dinheiro no mundo, um estatuto que não está simplesmente a manter este ano; está a cimentá-lo. 

De acordo com as mais recentes contas da Forbes, o multimilionário norte-americano foi quem mais dinheiro ganhou nas duas primeiras semanas de 2017: cinco mil milhões de dólares (4,72 mil milhões de euros), um valor que não é ultrapassado nem pelos ganhos do homem mais rico do mundo, Bill Gates e que coloca Mark Zuckerberg na lista de milionários da Forbes. 

O valor que ganhou nas duas primeiras semanas de 2017 foi suficiente para compensar as perdas de Zuckerberg logo após a eleição de Trump como novo presidente dos Estados Unidos e dá mais uma prova cabal de que a diferença de rendimentos entre ricos e pobres é maior do que nunca.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório