Não rende tanto como se poderia pensar, mas imitar Donald Trump é uma atividade suficientemente bem paga para convencer Alec Baldwin a fazer múltiplas aparições no famoso programa de comédia norte-americano 'Saturday Night Live'.
O famoso ator voltou a subir para as luzes da ribalta nos últimos meses, fruto de uma série de sketches em que se veste e comporta como o presidente eleito dos Estados Unidos, em situações vividas ao longo da campanha eleitoral contra Hillary Clinton e já depois da eleição.
Apesar de Donald Trump não ser um fã da imitação, chegando mesmo a dizer no Twitter que Alec Baldwin "não podia ser pior" no papel, os elogios são quase unânimes e levaram o ator a responder às críticas de Trump com um desafio: "Revele os seus relatórios de rendimentos e eu paro".
No espírito de transparência, Alec Baldwin deu ainda a conhecer os valores que ganha por cada segmento: 1.400 dólares (1.340 euros) por programa, garantiu o ator ao New York Times, um valor que pode não parecer impressionante mas é ainda assim interessante tendo em conta que cada sketch dura entre cinco a 10 minutos.