Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Quanto se ganha por imitar Trump? O mestre da imitação responde

Um dos mais famosos atores dos Estados Unidos voltou a estar no centro das atenções pela capacidade ímpar de replicar os gestos e a voz do futuro presidente dos Estados Unidos. O reultado é uma conta bancária um pouco mais recheada.

Quanto se ganha por imitar Trump? O mestre da imitação responde
Notícias ao Minuto

10:18 - 26/12/16 por Bruno Mourão

Economia Alec Baldwin

Não rende tanto como se poderia pensar, mas imitar Donald Trump é uma atividade suficientemente bem paga para convencer Alec Baldwin a fazer múltiplas aparições no famoso programa de comédia norte-americano 'Saturday Night Live'. 

O famoso ator voltou a subir para as luzes da ribalta nos últimos meses, fruto de uma série de sketches em que se veste e comporta como o presidente eleito dos Estados Unidos, em situações vividas ao longo da campanha eleitoral contra Hillary Clinton e já depois da eleição. 

Apesar de Donald Trump não ser um fã da imitação, chegando mesmo a dizer no Twitter que Alec Baldwin "não podia ser pior" no papel, os elogios são quase unânimes e levaram o ator a responder às críticas de Trump com um desafio: "Revele os seus relatórios de rendimentos e eu paro". 

No espírito de transparência, Alec Baldwin deu ainda a conhecer os valores que ganha por cada segmento: 1.400 dólares (1.340 euros) por programa, garantiu o ator ao New York Times, um valor que pode não parecer impressionante mas é ainda assim interessante tendo em conta que cada sketch dura entre cinco a 10 minutos.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório