Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Quer ser um dos donos da Domino's? Só tem de comer pizza

A empresa norte-americana que chegou recentemente a Portugal lançou um programa de recompensas para os seguidores mais fiéis que inclui a oferta de ações.

Quer ser um dos donos da Domino's? Só tem de comer pizza
Notícias ao Minuto

09:35 - 10/12/16 por Bruno Mourão

Economia Estados Unidos

Comer pizza, pagar preços normais e... receber em troca ações da Domino's? Parece uma sequência improvável de eventos, mas a verdade é que para os clientes do franchise norte-americano, pode mesmo tornar-se realidade. 

De acordo com a revista Money, os fãs da Domino's dos Estados Unidos que façam parte do programa de recompensas Piece of The Pie apenas têm de comer pizza nas lojas ou fazer encomendas online para ficarem imediatamente habilitados a ganhar dois tipos de prémios: ações ou cheques-prenda. 

Todos os meses, a partir de agora e até novembro do próximo ano, 25 clientes por mês vão ter direito a receber 10 ações da Domino's através de um sorteio, um prémio equivalente a quase 1.700 dólares (1583 euros) tendo em conta o valor atual dos títulos (cerca de 168 dólares). A promoção foi divulgada pela empresa num comunicado oficial

Os seguidores da Domino's no Instagram e no Twitter também podem ganhar prémios: cada post com o hashtag #PieceofthePieContest publicado até 16 de abril de 2017 poderá valer um cheque de 10 mil dólares (10.700 euros) a 50 escolhidos, e 10 deles terão ainda direito a uma viagem paga à sede da Domino's em Ann Arbor, no Estado norte-americano do Michigan. 

A má notícia para os fãs portugueses da Domino's é que as recompensas não deverão ser distribuídas fora dos Estados Unidos.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório