Turismo de Portugal desafia startups a promoverem-se em feiras 'lá fora'

Concurso está aberto até dia 30 de novembro.

© Global Imagens
Economia Internacionalização

O Turismo de Portugal mantém o seu empenho em estimular a criação de uma sólida cultura de empreendedorismo e inovação no setor. É por isso que continua a desafiar os donos de startups da área do turismo a participar num concurso que os pode levar a participar em feiras internacionais.

PUB

No 1.º semestre de 2017, as Startups podem concorrer para participar no stand de Portugal em cinco feiras internacionais, nomeadamente: a Vakantiebeurs - Utrecht (10 a 15 de janeiro 2017), Fitur - Madrid (18 a 22 de janeiro 2017), ITB - Berlim (8 a 12 de março 2017); Arabian Travel Market – Dubai (24 a 27 de abril de 2017) e na IMEX – Franktfurt (16 a 18 de maio de 2017).

Para isto têm até ao dia 30 de novembro para se candidatarem através do seguinte site. Os candidatos passam ainda por um processo de seleção que decorre de 5 a 9 de dezembro, anunciando-se no dia 12 de dezembro os vencedores.

“[A internacionalização] contribui para a consolidação de uma cultura de empreendedorismo e inovação no setor. Novos negócios criam valor e emprego. Vamos continuar esta aposta no empreendedorismo e na inovação pois só deste modo o setor será competitivo a nível europeu e mundial. É também uma forma de distinguir projetos inovadores que criem valor e que reforcem a ideia de Portugal como destino turístico de excelência”, refere Luís Araújo, Presidente do Turismo de Portugal.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS