Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

A Saúde Viável quer dar-lhe a hipótese de ter um cabelo de estrela

Já pode imitar João Baião e José Figueiras, entre muitos outros nomes conhecidos que utilizam os transplantes capilares inovadores para combater um dos mais receados sinais de envelhecimento.

A Saúde Viável quer dar-lhe a hipótese de ter um cabelo de estrela
Notícias ao Minuto

09:30 - 30/10/16 por Bruno Mourão com Marina Gonçalves

Economia Clínica

A Saúde Viável é já uma das mais conhecidas clínicas de saúde capilar de Portugal, com centenas de clientes fiéis, mas quer abrir a porta para que os interessados com menos posses tenham hipótese de aceder aos mais recentes tratamentos nesta área. 

Através de um acordo com a Cofidis, a clínica vai oferecer aos clientes a possibilidade de fazer uma intervenção de microtransplante capilar e pagar em várias mensalidades a partir de 79 euros, sem quaisquer juros para os pacientes. 

"Estamos a falar de uma solução onde todos os juros são suportados pela Saúde Viável", explica Paulo Ramos, diretor da clínica, em entrevista exclusiva ao Economia ao Minuto

"Desde há dois anos para cá, têm sido inúmeros os pedidos de ajuda à clínica Saúde Viável. São muitas as pessoas que sofrem deste mal, afeta a sua autoestima, afeta o seu bem-estar. Até há bem pouco tempo, as pessoas que recorrem a esse serviço são pessoas da classe média, classe alta: muitas figuras públicas, muitos jogadores de futebol, muitos atores, muitos manequins." 

"Já ajudámos várias pessoas, já fizemos transplantes sem custos, mas é impraticável ajudarmos todos dessa forma. E assim surgiu esta solução", conta o gestor da clínica de saúde capilar. 

Paulo Ramos garante que a iniciativa denominada Crediviável é apenas "uma das muitas" que estão a ser preparadas, porque "independentemente da classe social, todos têm direito a recorrer a este serviço". 

Para chegar a mais pessoas e atrair mais clientes, a Saúde Viável escolheu como assessora a especialista em insolvências e comentadora de televisão Florbela Oliveira e nomeou como embaixadores oficiais duas caras bem conhecidas da SIC: "O João Baião e o José Figueiras apresentadores, pessoas ligadas ao povo, pessoas que conhecem a realidade portuguesa e que diariamente contactam com pessoas que lhes pedem ajuda". 

"São pessoas que também se preocupam com a sua própria autoestima, são clientes", garante Paulo Ramos

Para usufruir do programa Crediviável, os interessados devem dirigir-se às clínicas Saúde Viável em Lisboa ou no Porto, para obterem todas as informações e falarem com os especialistas sobre os tratamentos.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório