Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Atenção empresas: As inscrições para os prémios BEFA acabam no domingo

A segunda edição do evento vai contar com a presença de vários oradores de grande destaque e vai reconhecer as empresas estabelecidas e as startups que mais se destacaram durante este ano.

Atenção empresas: As inscrições para os prémios BEFA acabam no domingo
Notícias ao Minuto

16:29 - 21/10/16 por Bruno Mourão

Economia Eventos

É já no dia 23 de outubro, o próximo domingo, que acaba o prazo de inscrição das empresas nos prémios BEFA 2016. 

Os Business Excellence Forum & Awards (BEFA) estão de volta para a segunda edição, "depois do sucesso da primeiro edição", revela a organização do evento em comunicado enviado para a redação do Economia ao Minuto. Nos dias 4 e 5 de novembro, o hotel Marriott em Lisboa será palco do evento organizado pela ActionCOACH Portugal, que contará com a presença de alguns nomes de peso no panorama nacional e internacional do 'coaching' empresarial. 

Entre os presentes destacam-se Paul Dunn e Rogério Carapuça, que falaram em exclusivo ao Economia ao Minuto sobre o evento e outros temas. 

Os BEFA vão premiar as melhores empresas portuguesas nas categorias de melhor cultura empresarial, melhor impacto na comunidade, melhor campanha de marketing, melhor empresa sem fins lucrativos, empresa mais inovadora, jovem empreendedor do ano (menos de 35 anos), empreendedor do ano, empresa com crescimento mais rápido, CEO do ano e melhor empresa do ano. Todos os prémios terão uma novidade: as categorias irão distinguir duas empresas, uma com mais de 10 trabalhadores e outra com menos de 10 funcionários.  

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório