Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Lucros do Morgan Stanley sobem no terceiro trimestre

O banco de investimento Morgan Stanley teve lucros de 1,59 mil milhões de dólares (1,44 mil milhões de euros) no terceiro trimestre, 57% mais do que no mesmo período do ano anterior.

Lucros do Morgan Stanley sobem no terceiro trimestre
Notícias ao Minuto

16:59 - 19/10/16 por Lusa

Economia Resultados

Estes resultados correspondem a um ganho de 0,81 dólares por ação e o volume de negócios do banco entre julho e setembro atingiu 8,9 mil milhões de dólares, o que representa um aumento de 15% em relação aos 7,7 mil milhões de dólares do mesmo período de 2015.

Nos primeiros nove meses do ano, o banco teve lucros de 4,31 mil milhões de dólares, 17% menos do que no período homólogo de 2015, quando alcançou 5,21 mil milhões de dólares.

O banco anunciou que no terceiro trimestre destinou 1,25 mil milhões de dólares para um programa de recompra de ações e o conselho de administração aprovou o pagamento aos acionistas de um dividendo de 0,20 dólares por cada título.

As contas do terceiro trimestre superaram as previsões e as ações do Morgan Stanley registavam uma subida na Bolsa de Nova Iorque, onde já avançaram 2,11% desde o início do ano.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório