Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Marcas do Freeport estão a recrutar para 60 vagas de emprego

Na edição de 2015 da 'Freeport Job Fair' registaram-se 500 pessoas e houve mais de 200 entrevistas.

Marcas do Freeport estão a recrutar para 60 vagas de emprego
Notícias ao Minuto

13:35 - 17/10/16 por Inês André de Figueiredo

Economia Comunicado

No próximo dia 22 de outubro, o Centro de Congressos do Freeport receberá o ‘Freeport Job Fair’ que abre espaço aos interessados para se candidatarem a 60 vagas de emprego nas mais diversas áreas.

O recrutamento será levado a cabo por 30 marcas que estarão a “realizar entrevistas de emprego com candidatos com gosto pela área do retalho de moda, para funções tão diversas como Area Manager, Store Manager, Assistant Store Manager, Sales Assistant e Visual Merchandiser”, sendo que as valências linguísticas serão bastante valorizadas.

A receção para o evento será entre as 9h30 e as 12h00, sendo que entre as 10h30 e as 14h00 haverá uma avaliação de perfil e existirão dinâmicas de grupo. Entre as 14h00 e as 18h00 decorrerão entrevistas emprego com as marcas e os candidatos.

Nuno Oliveira, diretor geral do Freeport Fashion Outlet, explica que “o sucesso da primeira edição e as solicitações dos novos lojistas são as grandes razões para um novo evento de recrutamento”.

“Em conjunto com os nossos lojistas consideramos que a identificação e contratação de profissionais motivados e qualificados é a melhor forma para reforçar a qualidade de serviço, um dos nossos eixos prioritários”, acrescenta.

Os interessados podem fazer a pré-inscrição aqui.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório