Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Governo reunido, mas proposta de OE só será aprovada na 5.ª feira

O Governo está hoje reunido para preparar a proposta de Orçamento do Estado, confirmou à Lusa fonte do Executivo, que sublinhou que o documento só será fechado e aprovado na quinta-feira em Conselho de Ministros.

Governo reunido, mas proposta de OE só será aprovada na 5.ª feira
Notícias ao Minuto

13:48 - 11/10/16 por Lusa

Economia Orçamento

O Correio da Manhã e o Jornal de Negócios noticiaram hoje a realização de uma reunião extraordinária do Conselho de Ministros para ultimar o orçamento do próximo ano.

De acordo com fonte do executivo, "trata-se de uma reunião preparatória e de trabalho", que já estava prevista e que é habitual em vésperas de apresentação da proposta orçamental.

"O documento só será fechado e aprovado na quinta-feira", salientou a mesma fonte, que recordou que o primeiro-ministro, António Costa, chegará da sua deslocação à China na quinta-feira de manhã e presidirá a esse Conselho de Ministros.

A proposta de Orçamento do Estado para 2017 deverá ser entregue na Assembleia da República na sexta-feira e o Governo irá reunir-se na quarta-feira no parlamento com os partidos que não integram o Governo, ao abrigo do estatuto da oposição, para lhes apresentar as linhas gerais do OE do próximo ano.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório