Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Outubro é mês do emprego e empreendedorismo no Alegro Alfragide

O centro comercial vai promover uma série de iniciativas e ações de formação para tentar ajudar os visitantes a encontrar ocupação profissional.

Outubro é mês do emprego e empreendedorismo no Alegro Alfragide
Notícias ao Minuto

10:46 - 07/10/16 por Bruno Mourão

Economia Trabalho

A Câmara Municipal de Oeiras, a Associação Portuguesa de Franchising e o Alegro Alfragide juntaram-se para trazer ao centro comercial uma série de workshops e outros eventos de emprego e empreendedorismo durante o mês de outubro. 

No feriado de 5 de outubro começaram as ações de formação com a especialista Andresa Salgueiro, mentora do Believe in Portugal. Na série de workshops 'cultura Alegro', os interessados vão receber várias dicas e conselhos sobre a criação de um currículo, a redação de uma carta de apresentação e a preparação para as entrevistas de emprego e para o mundo laboral. 

Nos dias 14 e 15 de outubro, vai realizar-se no Alegro Alfragide uma feira de emprego e empreendedorismo com empresas que procuram candidatos competentes para contratar. 

As inscrições nos workshops e na feira podem ser feitas através do site do Alegro Alfragide ou do balcão de informações, de forma gratuita.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório