Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Atenção aos interessados: Ryanair recruta pessoal de voo em Portugal

Representante da companhia no mercado nacional anunciou hoje que estarão disponíveis vagas para novos colaboradores. O crescimento recente no mercado europeu permite à companhia britânica procurar trabalhadores no mercado nacional.

Atenção aos interessados: Ryanair recruta pessoal de voo em Portugal
Notícias ao Minuto

13:56 - 28/09/16 por Bruno Mourão

Economia Empresas

Vão ser cinco rondas de seleção, que segundo a Crewlink, irão acabar com a contratação de "centenas" de portugueses para vagas de pessoal de voo na Ryanair. A empresa low cost é já uma das maiores aéreas da Europa e no seguimento da estratégia de expansão, vai contratar funcionários num mercado conhecido pela elevada qualificação dos concorrentes. 

"Desde o início de 2016, recrutámos inúmeros candidatos em Portugal. O calibre dos candidatos é um dos mais elevados em toda a Europa", garante a Crewlink num comunicado enviado à redação do Economia ao Minuto. 

A representante da RyanAir vai realizar dois eventos de recrutamento em Lisboa, nos dias 3 e 14 de outubro, um no Porto a 21 de outubro, um em Ponta Delgada no dia 28 de outubro e finalmente vai entrevistar candidatos no Funchal a 4 de novembro. 

Aos escolhidos, a Ryanair promete contratos de três anos após a conclusão do curso de treino, um pacote de benefícios que inclui um bónus de 1.200 euros para os novos funcionários, 3 dias de descanso por cada dia de trabalho e grandes descontos nas viagens através da própria companhia.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório