Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Prémios BEFA estão de volta e conferências de luxo também

A primeira edição deu o exemplo e a segunda edição quer fazer mais e melhor. Com o apoio de 'coaches' de renome, o evento vai premiar as melhores empresas portuguesas em várias categorias.

Prémios BEFA estão de volta e conferências de luxo também
Notícias ao Minuto

09:07 - 01/10/16 por Bruno Mourão

Economia Eventos

Serão dois dias intensos, com muitas conferências e convidados de peso, que incluem também uma cerimónia de entrega de prémios para distinguir as melhores empresas de Portugal. 

Os Business Excellence Forum & Awards (BEFA) estão de volta para a segunda edição, "depois do sucesso da primeiro edição", revela a organização do evento em comunicado enviado para a redação do Economia ao Minuto. Nos dias 4 e 5 de novembro, o hotel Marriott em Lisboa será palco do evento organizado pela ActionCOACH Portugal, que contará com a presença de alguns nomes de peso no panorama nacional e internacional do 'coaching' empresarial. 

No primeiro dia, os BEFA contarão com os seminários de Shweta Jhajharia, "a business coach e vencedora de vários prémios internacionais de coaching", de Paul Dunn, "orador no TEDx por quatro vezes e autor de sucesso" e com o fundador da ActionCOACH, Brad Sugars

No segundo dia, Brad Sugars volta para fechar o evento, mas há mais: Carla Carvalho Dias, "public speaker de sucesso", o  Chairman da Novabase e membro do Conselho Científico da Fundação para a Ciência e Tecnologia, Rogério Carapuça, e Richard Maloney, fundador da empresa australiana Engage & Grow sobem ao palco para falar de vários temas que ajudam as empresas a crescer de dimensão e a ser bem sucedidas. 

"Em 2015, distinguimos o que de melhor se faz nas empresas portuguesas e damos instrumentos para negócios de sucesso. Este ano queremos voltar a fazê-lo, com oradores de renome internacional que irão proporcionar-nos momentos de grande aprendizagem",  garante Ken Gielen, CEO da ActionCOACH Portugal

Os BEFA vão premiar as melhores empresas portuguesas nas categorias de melhor cultura empresarial, melhor impacto na comunidade, melhor campanha de marketing, melhor empresa sem fins lucrativos, empresa mais inovadora, jovem empreendedor do ano (menos de 35 anos), empreendedor do ano, empresa com crescimento mais rápido, CEO do ano e melhor empresa do ano. Todos os prémios terão uma novidade: as categorias irão distinguir duas empresas, uma com mais de 10 trabalhadores e outra com menos de 10 funcionários. 

Através do site oficial do evento poderá ser consultada a agenda e as empresas interessadas podem inscrever-se no concurso até ao dia 15 de outubro.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório