Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Grupo Showroomprive.com vai criar 150 novos postos de trabalho em 2017

O grupo especializado em vendas online Showroomprive.com, presente em Portugal desde 2012, anunciou hoje a criação de 150 novos postos de trabalho em 2017 em 10 diferentes funções.

Grupo Showroomprive.com vai criar 150 novos postos de trabalho em 2017
Notícias ao Minuto

14:21 - 20/09/16 por Lusa

Economia Vendas online

Com mais de um milhão de portugueses registados no site, a empresa cotada na bolsa francesa Euronext Paris desde outubro de 2015 reforçará, assim, as suas equipas, depois de ter criado cerca de 200 postos de trabalho este ano, refere a Showroomprive em comunicado.

No total de 150 novos postos de trabalho a serem criados - entre comerciais, tradutores, programadores, chefes de projeto, arte gráfica, compras, vendas, atenção ao cliente, entre outros - 120 serão com contrato por tempo indeterminado.

Serão também abertas vagas nas áreas de desenvolvimento de negócios nos setores de aprovisionamento e compras, passando igualmente pela área de informática e relação com o cliente, acrescenta a empresa.

"Contar com colaboradores portugueses é muito importante para o desenvolvimento internacional de Showroomprive, uma vez que Portugal é um país-chave na estratégia da empresa", afirma a Diretora de Comunicação Externa de Showroomprive, Marta Panera citada na nota.

Para 2018, está ainda programado o recrutamento de 150 pessoas para o 'atelier' de produção.

A Showroomprive conta atualmente com uma equipa com mais de 800 pessoas, com escritórios em Madrid, Barcelona, Milão e Paris.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório