Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

Ongoing Strategy Investments declarada insolvente

A Ongoing Strategy Investments, empresa de Nuno Vasconcelos, foi considerada insolvente, de acordo com informação divulgada hoje no portal Citius, e a assembleia de credores está marcada para 25 de outubro.

Ongoing Strategy Investments declarada insolvente
Notícias ao Minuto

19:11 - 29/08/16 por Lusa

Economia Investimento

Segundo a publicidade de sentença, no dia 26 de agosto, pelas 11:10, "foi proferida sentença de declaração de insolvência do devedor Ongoing Strategy Investments".

Fernando Silva e Sousa foi nomeado administrador de insolvência e o prazo para a reclamação de créditos fixado foi de 30 dias.

Esta é mais uma sociedade do universo de empresas de Nuno Vasconcelos a ser declarada insolvente, depois de a 13 de julho a assembleia de credores da ST&SF, que detinha o jornal em papel Diário Económico, ter aprovado a sua liquidação.

Nuno Vasconcelos e Gonçalo Faria de Carvalho são administradores da devedora Ongoin Strategy Investments.

"Ficam advertidos os devedores do insolvente de que as prestações a que estejam obrigados deverão ser feitas ao administrador de insolvência e não ao próprio insolvente", refere o anúncio publicado no Cititus, que adianta que os credores da Ongoing Strategy Investments devem "comunicar de imediato ao administrador de insolvência a existência de quaisquer garantias reais de que beneficiem".

Ficou também designado que a realização de uma assembleia de credores de apreciação do relatório vai decorrer a 25 de outubro, pelas 14:30.

O prazo para interpor recurso da sentença é de 15 dias.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório