Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

BuzzFeed divide-se: De um lado as notícias, do outro o entretenimento

Um dos sites mais conhecidos da nova vaga de entretenimento noticioso da internet vai separar as águas. Empresa vai passar a ter gestão independente em cada uma das secções.

BuzzFeed divide-se: De um lado as notícias, do outro o entretenimento
Notícias ao Minuto

10:36 - 24/08/16 por Bruno Mourão com Elsa Pereira

Economia Estados Unidos

O gigante norte-americano BuzzFeed vai passar a ter duas faces da mesma moeda. Num comunicado enviado aos trabalhadores e citado pela Reuters, o CEO Jonah Peretti revelou que vão nascer em breve dois departamentos com funções diferentes e complementares: BuzzFeed News e BuzzFeed Entertainment Group. 

A separação vai tornar mais claro o posicionamento da marca em relação a notícias mais sérias e a assuntos mais 'leves' como o acompanhamento de redes sociais e outros conteúdos como lifestyle e entretenimento. 

A BuzzFeed News vai passar a ter sob a sua alçada a equipa de temas de saúde e o departamento de criação de conteúdo em vídeo e será gerida pelo editor chefe da BuzFeed, Ben Smith. 

O BuzzFeed Entertainment Group vai passar a ser responsável por todos os conteúdos de entretenimento e será gerido pelo presidente da BuzzFeed Motion Pictures, Ze Frank.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório