Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
28º
MIN 14º MÁX 28º

Ginásio português Vivafit chegou ao Paquistão

A empresa portuguesa volta a aumentar o número de países em que marca presença.

Ginásio português Vivafit chegou ao Paquistão
Notícias ao Minuto

20:43 - 23/08/16 por Inês André de Figueiredo

Economia Franchising

A cadeia portuguesa de ginásios femininos Vivafit irá estar presente no Paquistão depois de ter assinado o seu primeiro contrato de franchising com aquele país, divulgou através de um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

A assinatura do contrato aconteceu na Embaixada portuguesa em Islamabad e a empresa crê ter sido “crucial” a colaboração do embaixador em funções, João Sabido Costa.

“O 1.º Vivafit Paquistão terá instrutoras locais com formação de Portugal e situa-se num grande centro de entretenimento (Vibractive) de crianças do mesmo grupo DIN [comprador do franchising], onde as mães poderão fazer exercício e ao mesmo tempo ver os seus filhos desde o andar superior todo envidraçado”, explica-se na nota.

O ginásio ficará num bairro de luxo de Islamabad e abrirá portas no próximo mês de Novembro. Mais tarde, deverá também abrir um outro clube na cidade de Lahore.

Recorde-se que, atualmente, “o Vivafit tem espaços abertos na India, Singapura, Indonésia, Taiwan, Emirados Árabes Unidos, Omã, Cazaquistão, Paquistão, Espanha e Uruguai, além de Portugal, num total de 50 ginásios que representam 300 colaboradoras”.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório