Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Mira Amaral é o novo chairman da Busy Angels

Empresa de investimento em startups escolheu o ex-presidente do BIC como líder da administração. Citando o "vasto currículo" do gestor, a Busy Angels congratula-se pela nova liderança.

Mira Amaral é o novo chairman da Busy Angels
Notícias ao Minuto

17:19 - 11/08/16 por Bruno Mourão com Elsa Pereira

Economia Empresas

É um dos nomes mais conhecidos do passado da banca portuguesa e com os cargos de ministro do Trabalho e Segurança Social, e de ministro da Indústria e Energia entre as conquistas da carreira, Mira Amaral abraça um novo desafio. 

A Busy Angels, sociedade de investimento de risco fundada em 2010, convidou o empresário e gestor para liderar a administração como chairman e Mira Amaral aceitou a proposta, juntando mais uma página a uma carreira profissional já longa. 

"É com grande prazer que aceito o convite endereçado pela atual administração para assumir o cargo de Presidente da Busy Angels", afirma Mira Amaral num comunicado enviado pela Busy Angels para a redação do Economia ao Minuto. O antigo ministro foi um dos sócios fundadores da sociedade, mas até agora desempenhava apenas as funções de presidente do Comité Consultivo de Investimento. 

A atual administração da empresa garante que "é uma excelente notícia para a Busy Angels que o Eng. Luís Mira Amaral tenha aceitado" o convite endereçado e acredita que "com o seu vasto currículo no mundo empresarial nacional e internacional, vai contribuir decisivamente para esta fase de crescimento da Busy Angels".

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório