Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 24º

'Modesta' casa de infância de Trump à venda por 1,47 milhões

Vivenda que serviu de lar à família Trump durante os primeiros tempos de vida do pequeno Donald está no mercado aberto. Ainda não há comprador, mas a ligação ao possível futuro presidente dos Estados Unidos tem gerado muito interesse.

Notícias ao Minuto

09:25 - 13/08/16 por Bruno Mourão com Elsa Pereira

Economia Imobiliário

Donald Trump diz muitas coisas, mas tem tendência para repetir uma frase até à exaustão: "Tudo o que tenha Trump no nome, vende!". Apesar de não ser uma declaração certa em muitos casos (basta olhar para o vinho Trump, os bifes Trump e até alguns investimentos imobiliários), a verdade é que em certas ocasiões, o empresário parece ter razão. 

Num bairro suburbano de Queens, em Nova Iorque, a casa registada pelos pais de Donald Trump na certidão de nascimento da carismática superestrela e lar do pequeno Donald nos primeiros anos de vida, está à venda por 1,47 milhões de euros. 

A 'modesta' vivenda de seis quartos e quatro casas de banho inclui pequenos luxos como um pátio coberto, uma cave totalmente equipada, lareira, salas de estar com acabamentos clássicos e duas cozinhas, para além de estar localizada num dos bairros com maior reputação pela qualidade de vida junta à maior metrópole do mundo. 

Para já, segundo a Mansion Global, não existem ofertas para comprar a vivenda, mas a ligação à família Trump suscitou grande interesse e trouxe muitos curiosos a Queens para ver as origens do nomeado do partido Republicano para a corrida à Casa Branca. 

Veja na galeria do Economia ao Minuto alguns dos pormenores da casa de infância de Donald Trump.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório