Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Mercedes volta a bater recorde de vendas em julho

Marca alemã de carros de luxo continua a ser uma das grandes referências do mercado automóvel mundial. Aproveitando a fraqueza da Volkswagen, a Mercedes tem batido recordes quase todos os meses.

Mercedes volta a bater recorde de vendas em julho
Notícias ao Minuto

12:58 - 05/08/16 por Bruno Mourão com Elsa Pereira

Economia Resultados

O primeiro mês do segundo semestre trouxe mais um recorde para a Mercedes-Benz. De acordo com um comunicado recebido pela redação do Economia ao Minuto, conseguiu bater o máximo histórico de carros vendidos, graças a um total de 163.770 unidades novas entregues a clientes. 

"Nos três principais mercados – Europa, Ásia-Pacífico e NAFTA – foram atingidos recordes de vendas em comparação com o ano anterior", garante a marca alemã, antes de revelar que os veículos mais procurados foram "o novo Classe E e os Dream Cars da Mercedes-Benz". 

O aumento de 9,4% nas vendas em julho face ao mesmo mês do ano passado confirma, segundo a Mercedes, os "excelentes resultados a nível mundial, os melhores na história da Marca". "Nos primeiros 7 meses do ano já foram comercializadas 1.170.389 unidades em todo o mundo (+11,7%)", conclui o comunicado da fabricante germânica. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório