O concurso de empreendedorismo da associação Acredita Portugal está na sua sexta edição e no próximo sábado vai dar a conhecer aos portugueses os "melhores projetos" de empreendedorismo do país. Diz a associação que os projetos a serem apresentados na gala serão "as equipas que vão liderar e estabelecer as tendências da próxima década".
Nesta cerimónia de entrega de prémios, o público terá oportunidade de conhecer e interagir com todo o ecossistema da associação, desde "os parceiros, conselheiros, membros do júri e investidores".
O evento é gratuito e aberto ao público, ainda que seja necessária uma inscrição, e irá decorrer no Centro de Congressos de Lisboa no próximo sábado, dia 25 de junho.