Procurar

Delta Q: Uma mão cheia de surpresas e boas notícias

Marca de café em cápsulas apresentou vários novos produtos e revelou a estratégia para os próximos meses. Resultados financeiros também foram revelados e parecem indicar um rumo saudável.

Delta Q: Uma mão cheia de surpresas e boas notícias

© Delta

Bruno Mourão com Elsa Pereira
13/06/2016 08:05 ‧ há 9 anos por Bruno Mourão com Elsa Pereira

A Delta Q está bem e recomenda-se. Esta parece ser a conclusão mais clara a tirar da conferência de imprensa de apresentação de novos produtos da marca portuguesa de café do Grupo Nabeiro. 

Com o líder Rui Nabeiro entre os presentes, a empresa revelou novos sabores de café, uma nova máquina sem igual no mercado luso, uma máquina para empresas e ainda a previsão dos resultados para este ano em comparação com os do ano passado. 

No que toca aos equipamentos o destaque é a Mayor Q, "a primeira máquina de café em cápsulas desenhada e produzida em Portugal". Na fábrica de Campo Maior, a Delta vai passar a montar e distribuir a Mayor Q, mas há mais novidades. 

A BreaQ vai começar a aparecer nas empresas como "uma solução autónoma destinada essencialmente a escritórios e a áreas multisserviços ou de 'vending' que permite a seleção de 19 bebidas quentes à base de café, leite e chocolate, através do seu ecrã 'touch screen' e que oferece ainda a possibilidade de um sistema alternativo de pagamento (moedeiro)". 

Ambas as máquinas vão ter direito a quatro sabores exclusivos: "MagnetiQ, AromatiQ, SilQ e DeQaf - que proporcionam um expresso perfeito e adequado aos vários perfis sensoriais, mantendo sempre presente a qualidade e o perfil do café Delta Q". 

Em comunicado de imprensa enviado para a redação do Notícias ao Minuto, a Delta falou também dos dados financeiros para este ano, que se esperam mais positivos do que os de 2015. 

Só na marca Delta Q, é esperada uma faturação de 52 milhões de euros em Portugal, contra os 47,5 milhões no ano passado; na máquina Mayor Q o investimento é de 6 milhões, com a perspetiva de vender pelo menos 500 unidades até ao final de 2016. 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10