Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

"Temos gosto em pagar salários e quanto mais altos melhores"

O presidente executivo da NOS, Miguel Almeida, afirmou hoje que a operadora de telecomunicações tem gosto em pagar salários aos seus trabalhadores e "quanto mais altos melhores".

"Temos gosto em pagar salários e quanto mais altos melhores"
Notícias ao Minuto

19:50 - 25/11/15 por Lusa

Economia Miguel Almeida

Miguel Almeida falava no debate "O Estado da Nação das Comunicações", no âmbito do 25.º Congresso das Comunicações, organizado pela APDC - Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações, que decorre até quinta-feira em Lisboa.

Questionado sobre qual o modelo de negócio da operadora nos próximos cinco anos, Miguel Almeida disse que há um conjunto de princípios de longo prazo, que passa por ter uma estratégia que responda às ambições dos principais 'stake holders' [partes interessadas] da empresa, desde clientes, passando pelos trabalhadores e fornecedores, entre outros.

Os colaboradores são um "ativo principal que temos", afirmou.

"Não nos custa pagar salários, acreditamos e pretendemos assegurar colaboradores felizes, que se sintam compensados, devemos compensar o valor partilhado, temos gosto em pagar salários e quanto mais altos melhores", afirmou o presidente executivo da operadora que resultou da fusão da NOS com a Optimus.

Miguel Almeida salientou que os parceiros "não são uma fonte de custo, mas de diferenciação para a empresa" e lembrou que nos últimos nove meses a operadora ganhou 2,5 pontos percentuais de quota de mercado.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório