Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Ex-GES criam empresa para assessorar falência

Back in Line funciona no edifício onde trabalham gestores de holdings do BES, mas assume-se como uma empresa independente.

Ex-GES criam empresa para assessorar falência
Notícias ao Minuto

08:32 - 28/04/15 por Notícias Ao Minuto

Economia Colapso

Um membro da família Espírito Santo que assumiu a liderança do grupo e uma administradora financeira da Rioforte criaram uma empresa para assessorar a falência do Grupo Espírito Santo (GES).

Back in Line é o nome da empresa dedicada à consultoria de gestão detida em partes iguais por Caetano Beirão da Veiga e Ana Paula Alves. O objetivo da sua criação é, segundo o Jornal de Negócios, prestar apoio à liquidação da Espírito Santo Internacional (ESI) e da Rioforte.

“A sociedade foi constituída em total articulação com os liquidatários judiciais. O acordo de cooperação foi feito com o conhecimento e a aprovação do Tribunal do Luxemburgo”, fez saber uma fonte da empresa.

A Back in Line está, além disso, sediada na Rua de São Bernardo, em Lisboa, no mesmo edifício onde estão instalados os gestores de holdings do GES. Mas assumem ser uma “entidade independente” da ESI e Rioforte.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório