Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
28º
MIN 14º MÁX 28º

Glintt anuncia substituição do presidente da comissão executiva

O administrador e presidente da comissão executiva da Glintt, Manuel Mira Godinho, decidiu abandonar o cargo, sendo substituído por Nuno Vieira Lopes, anunciou hoje a empresa de tecnologias de informação.

Glintt anuncia substituição do presidente da comissão executiva
Notícias ao Minuto

14:48 - 15/04/15 por Lusa

Economia CMVM

Num comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, a Glintt informa que Manuel Mira Godinho "apresentou nesta data a sua renúncia ao cargo de administrador e presidente da comissão executiva, com efeitos a partir de 31 de maio de 2015".

A empresa indica também que o conselho de administração, numa reunião hoje realizada, decidiu cooptar Nuno Vieira Lopes para membro deste órgão social, até ao final do mandato 2014-2016.

Com efeitos a partir de 1 de junho de 2015, Nuno Vieira Lopes foi também designado como presidente da comissão executiva da Glintt, empresa que nasceu da fusão entre a ParaRede e a Consiste, em 2008.

De acordo com o currículo do novo presidente da comissão executiva, divulgado também aos mercados, a carreira profissional de Nuno Vieira Lopes, formado em ciências farmacêuticas, está desde sempre ligada ao setor das farmácias e à sua gestão. Desde 2013, Vieira Lopes é também vice-presidente da direção da Associação Nacional das Farmácias.

A atividade da Glintt divide-se atualmente em várias áreas de negócios, sendo a Glintt Farma uma das principais, indica o 'site' da empresa. A Glintt Farma está especializada em produtos tecnológicos para a área da saúde, especialmente para as farmácias.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório