Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

Acionistas aprovam acordo permuta de ações com PT SGPS

A Portugal Telecom SGPS (PT SGPS) anunciou hoje que a assembleia-geral de acionistas da operadora brasiliera Oi aprovou na quinta-feira o acordo de permuta de ações com a empresa portuguesa.

Acionistas aprovam acordo permuta de ações com PT SGPS
Notícias ao Minuto

11:27 - 27/03/15 por Lusa

Economia Oi

Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a PT SGPS adianta que a Oi informou que "em assembleia-geral extraordinária realizada" a 26 de março "foram aprovados, por acionistas presentes representando 98,91% dos votos válidos, os termos e condições dos contratos de permuta e de opção de compra".

Estes termos e condições foram acordados entre entre a Oi, Portugal Telecom International Finance, PT Portugal SGPS, Telemar Participações e Portugal Telecom SGPS a 08 de setembro do ano passado.

"Com a aprovação pela assembleia-geral da companhia, restou cumprida a condição estabelecida pelo colegiado da Comissão de Valores Mobiliários para a concessão das dispensas solicitadas pela companhia para a realização das operações", adianta a Oi.

"Assim, verificou-se a condição precedente para a conclusão da permuta entre a Oi e a PT SGPS, que deverá ser consumada até 31 de março de 2015", concluiu.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório