Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 26º

Acionistas votam permanência de Mexia a 21 de abril

A assembleia-feral de acionistas da EDP terá lugar daqui a um mês. António Mexia é o nome proposto para se manter à frente do conselho de administração executivo.

Acionistas votam permanência de Mexia a 21 de abril
Notícias ao Minuto

20:38 - 19/03/15 por Notícias ao Minuto

Economia EDP

A permanência de António Mexia à frente dos destinos da EDP será votada na Assembleia-geral (AG) marcada para o próximo dia 21 de abril, adianta o Jornal de Negócios. Em causa está o mandato relativo ao triénio 2015-2017.

Recorde-se que o mandato dos atuais membros do conselho de administração executivo da EDP terminou no passado dia 31 de Dezembro. Além da presidência do conselho de administração, também os restantes órgãos de gestão da empresa estarão em destaque nesta AG.

Em causa estão os nomes de Nuno Maria Pestana de Almeida Alves, João Manso Neto (EDP Renováveis), António Martins da Costa, João Marques da Cruz, Miguel Stilwell de Andrade, Miguel Ferreira Setas e Rui Lopes Teixeira.

Adianta ainda o Jornal de Negócios que, além do conselho de administração executivo, também haverá lugar para a deliberação relativamente aos cargos de revisor oficial de contas e respetivo suplente, da mesa da AG e da comissão de vencimentos, entre outros.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório