Procurar

Empresas Sonae vão investir 150 milhões em tecnologias

As empresas da Sonae preveem investir cerca de 150 milhões de euros em tecnologias de informação este ano, anunciou hoje o grupo.

Notícias ao Minuto
Lusa
28/10/2014 09:40 ‧ há 10 anos por Lusa

Economia

Grupo

Este investimento traduz a "aposta estratégica na inovação e eficiência como forma de desenvolvimento dos negócios", refere a Sonae em comunicado, no âmbito do congresso FINCO 2014, uma iniciativa do grupo.

"O investimento realizado ao longo dos anos está a permitir reforçar a liderança de mercado em Portugal, ao mesmo tempo que tem facilitado o processo de internacionalização das empresas Sonae, que estão hoje presentes em mais de 60 países em todo o mundo", adianta.

A importância das tecnologias e a forma como estão a mudar a vida das empresas e das pessoas é o mote para o congresso FINCO 2014, que hoje se realiza em Lisboa sob o tema "IT's Touching Lives", reunindo especialistas e quadros de topo de empresas portuguesas e internacionais, líderes de opinião e parceiros de negócios, entre outros.

A FINCO é o grupo consultivo de sistemas de informação e comunicações da Sonae.

As empresas do universo Sonae contam com cerca de 1.000 colaboradores diretos a trabalhar nas áreas de sistema de informação, a que acrescem 1.000 indiretos.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10